quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O que eu preciso?

Eu preciso de pessoas inteligentes.
Pessoas inteligentes ao meu redor
Pessoas que consigam fazer piada de séria sem perder a seriedade
Que consigam "rir" de falhas estaduais (e ficar com raiva)
Pessoas que me façam refletir mais
Que transbordem tal alegria inteligente que encha a mente do próximo de comentários úteis
Preciso compartilhar poesias e trechos importantes. Filosofia, História e a mente humana. Português, Matemática e Física (algumas vezes, para mim, desnecessárias). Amor, sexo, paixão. Folhar rasgadas e pedaços de pensamentos.
QUERO pessoas que completem pensamentos comigo e que discordem de mim. Que tenha embasamento para uma crítica (não, não precisa ser formado em nada), que saiba rir e chorar. Aprecie uma boa música.
Eu não preciso de muito, não. Só preciso de alguém que eu verdadeiramente possa chamar de amigo.
Eu preciso trocar idéias e eu quero, só quero, alguém para isso.
Eu não preciso de muito, não.
Eu só preciso de alguém que queira me ensinar mais e que aprenda comigo.
Que somem algo na minha vida.

3 comentários:

Maria Helena Sobral disse...

Como todo ser humano, amigos não são fáceis d lidar..
Porém são absolutamente necessários.
Acredita q eu entendo perfeitamente o q vc tá sentindo??
Tb tenho um turbil~hao de pensamentos, teorias, filosofias pra dividir...porém poucos me escutam. Menos ainda me entendem.
(Qtos "porém", né??)
Posso tentar ser esse alguém tão necessário em sua vida???
Conte comigo!(não tou falando á toa...jah reparei a algum tempo o qto me identifico contigo.)
o/

Rafa disse...

Tu escreves de uma forma direta e com personalidade.
Logo ao ler,nos faz pensar e refletir cada coisa que tu está transpondo para as palavras.Gosto muito disso.

;***

Anônimo disse...

.


Sei como é isso.... Infelizmente a impressão q da é q amigos tem prazo de validade. Sempre quando encontro alguém, e começo a chamá-lo de amigo, pouco tempo depois percebo q soh foi mais um engano...
Muitos falam apenas o q queremos ouvir.. só pra se aproximar... muitas vezes com algum interesse oculto...
N vou nem continuar, acho q vc já sabe como são as coisas ...
bjim
o/


.