terça-feira, 14 de agosto de 2007

Amor...


"Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Quem inventou o amor?
Me explica, por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer: "Quero ficar só com você"
Quem inventou o amor?"
É uma questão a se descutir, suponho.
Algo tão complexo e ao mesmo tempo tão simples...
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer: "Quero ficar só com você"
Esse é o trecho! S2


Obs: Música da Legião Urbana "Antes das seis"

Um comentário:

Rafa disse...

Creio que eu tenha lido este post uma 317 vezes...Eu explico:

Primeiro porque não consigo gostar da Legião Urbano (desde pequeno isso)...Mas mesmo assim,acho o Renato Russo um dos poetas mais brilhantes que já passaram por essas bandas e respeito muito as coisas que ele escreveu.

O trecho ali é sensacional e o assunto é complexo..Eu como um bom entusiasta do amor e seus belos detalhes...Acho que procuramos sempre por isso,e às vezes passamos por episódios que achamos ter encontrado algo e por algum motivo perdemos.Aí está o nosso engano,pois realmente não era pra ser.
Mas quem nos mostra que não era pra ser.A própria vida.
E hoje eu posso garantir,porque depois de muito procurar,tenyho certeza que encontrei o amor da minha vida e a pessoa que me olha e diz:

"quero ficar só com você".

bah,to muito romanticão né?Quase um Roberto Carlos.
auhauhauahauahauhauha

Mas é o amor...Tudo que a dona Lívia(minha namorada)desperta em mim.

;***