domingo, 5 de agosto de 2007

Lua e Sol, Céu e Mar...

Todos os dias a Lua me beija e me deseja bom dia,
E o Sol me chama para a realidade
Me sacode fora dos meus sonhos vagantes...
Bom mesmo é quando estou perdida entre becos de fluidos ruins
E ele, o Sol, vem me tirar de lá com a mansidão de uma mãe.
A Lua me deixa e nem diz que me espera no dia seguinte...
Ele me empurra pra fora da cama e me coloca um par de asas de passarinho e me diz mansamente: "Agora vai pra bem distante, pra além dos abismos da tua mente. Volte à tardinha pra se despedir."
É justamente o que faço, às vezes chego tarde, ele já partiu. Lua me acolhe com carinho e reconhece que não foi por mal.
Ele fica com raiva quando volto tarde, fica com ciúme e diz que eu gosto mais dela(em partes ele está certo), não acorda e esconde minhas asas. Quando isso acontece, ela me deixa voar à noite, e ele sempre fica sabendo, faz ela se apressar e volta só pra me punir.
Às vezes eu penso que seria mais fácil que meus pais fossem gays: o Céu e o Mar. Sempre dois amores que já ameaçaram me adotar.

Um comentário:

Rafa disse...

Bahhhh,espetacular este texto hein?
Gostei bastante!!!

Assim como sempre li e leio tuas coisas no fotolog,serei um assíduo freqüentador do teu blog.Muito bom texto.
Me fez pensar na dualidade das coisas no mundo e que às vezes,tem o lado bom em tudo.É só sermos mais perceptivos.

;***