terça-feira, 21 de agosto de 2007

Ambiguidades

No cartão de visitas de um alfaiate tinha escrito: "Só o Senhor é Deus!"

Creio que foi um jogo de marketing para atrair e/ou prender clientes. Os chamando de Deus por entre linhas, tipo uma mensagem subliminar. Viajado demais, talvez, mas pensando direitinho até que faz sentido.

Uma placa numa bodega dessas tinha escrito: "Só atendemos com camisa."

Well, well... Vou chegar lá qualquer dia desses e perguntar: "Vocês atendem com calças também?"
Geeente!!! Eu ri demais!


Não que eu seja a pessoa que mais manja de português, mas eu pelo menos pergunto. Aí eles pagam o mico.

São eles, mas eu me incomodo e não vou me mudar!

2 comentários:

Rafa disse...

Ahhhhh,esse erros de Portugês me incomodam ao extremo também.E eu sempre pergunto,não custa nada saber o interesse das pessoas em cometer erros crassos quanto a própria língua.

A das calças ali foi boa.Ri muito aqui.
uahauhauahauhauauha

E a do alfaite,realmente parece ser uma boa jogada de marketing.

;***

Maria Helena Sobral disse...

Eu cmoeço a me coçar qdo vejo uma coisa dessas!
Mas se não fossem esses absurdos, não dava pra gente rir, né??

=***