segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Scorpions - Humatitu Tour - Recife 2007


Scorpions - Humanity Tour - Recife 2007
E Recife é onde? Onde? Minha linda cidade. *.*
Meu Deus como foi PERFEITO esse show!
É pra lembrar pro resto da vida!
Vou escrever quase a mesma coisa que coloquei no meu fotolog (vide link).
Calma! Calma!!
FOI PERFEITO, OK?
Não, eu não tava tão perto do palco assim, mas os vi perfeitamente! Quem tirou essa foto foi alguém que eu não sei o nome e todos os créditos vai para esse alguém que salvou a vida de quem não tava perto e nem levou câmera(como eu!)
Bem, não sei como descrever direito. Foi algo tão único, tão emocionante, cantar juntos, aplaudir, gritar... POOOOOOOOOOOUTZ!
Scorpions - Humanity Tour - Recife 2007
O Show foi... lindo!
Serei sincera, eu não lembro a ordem das músicas, acho que abriu com "Hour I", a antipenultima "Still Loving You", a penultima "Wind of Change", a última "Rock You Like a Hurricane". Em algum momento tocou "Send me an Angel" (não lembro a ordem). Tocou "321", porra!!! Everybody foi às estrelas! Por que? Porque foi perfeitooo!!! Com certeza eu não irei esquecer esse show e creio que ninguém irá! NUNCA!!!! Maaaas, eu consegui a SET LIST e aí vai:
# Hour 1
# Bad Boys Running Wild
# Love 'em or Leave 'em
# The Zoo
# Deep and Dark
# Coast to Coast
# Send me an Angel
# Always Somewhere
# Holiday
# Humanity
# You And I
# Make it Real
# I'm Leaving You
# Tease me Please me
# 321
# Blackout
# Big City Nights
# Dynamite
# Aquarela do Brasil (em Inglês)
# Still Loving You
# Wind of Change
# Rock You Like a Hurricane
# When the Smoke is Going Down
Como em todo show de banda estrangeira....O James Kottak vestiu uma camisa do brasil, pegou a bandeira, abraçou-se a ela... *.* foi realmente bonito! . Depois o Klaus Meine ficou um tempo coberto com a bandeira do Brasil e até soltou uns "oubrigado bruasill" e também "Ruecifeee", "Oooliinda" e "Pêrnambucooh". Foi engraçado. hehehe Ele também arriscou um "Aquarela do Brasil" em inglês e conseguiu soltar algo em português também! Foi muito legal!!!!
E tinha hora que ele desatava a falar em inglês, mas eu consegui pegar algumas coisas. =D Só não me peça pra falar o que ele disse, sinto muito, lembro, mas do meu jeito. shaihsiuahsiu
AAAAAH sim!!! e também tinha MUITA gente! Muito tiozão e tiazona! Encontrei o diretor e a diretora do meu ex-colégio e os filhos deles e só. Tinha muito cabeludo *.* e... OMG!
Bem... é isso!
FOI PERFEITO, OK?
beijosparatodos!

2 comentários:

Rafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

Olha,não sou um fã do Scorpions (na real,devo ter escutado poucas músicas deles na vida).
Massss fico feliz que tenha sido um show foda e tu tenhas gostado pra caralhoooo.

Deu para perceber pelas linhas escritas,gosteiiii!!!


;***