terça-feira, 25 de setembro de 2007

Conflito: Lenna E seus sonhos E o eu

Já te aconteceu acordar com vontade de fazer algo que você não sabe explicar bem?
Ou acordar com vontade de ver alguém que você não sabe quem é?
Hoje eu acordei como se estivesse tocando em um rosto. Foi ligeiramente estranho. Algo como...você ter, você sabe que tem, mas ao mesmo tempo sabe e tem certeza que não tem nada!
Cara, é muito bom isso. Acaba entrando em conflito e, por incrível que pareça, é um conflito saudável, é quando você questiona todos os sentimentos e sonhos, e por muitas vezes sem respostas óbvias. O que te faz sentar na beira da cama e ficar horas pensando. Na verdade...alguns minutos até que você lembra que tem que ir pro curso de inglês ou precisa urgentemente comer alguma coisa. Está havendo uma guerra civil entre estômago e exôfago. É, tudo acaba com um gole d'água.
Mas você passa o dia pensando em algo ou alguém que você tem E sabe que não tem, e fica sorrindo a toa. E lembra que uma Juremeira disse que tinha alguém te olhando. Helloooooo! PÁRA TUDO! Ligando as coisas: Juremeira diz que tem alguém te olhando(acho que ela tentou dizer isso) e que você ia ver, você sente... Pare! Você tá louco. Tome um banho e eu garanto que tudo vai passar.
Água...

Droga, Lenna! Você fez xixi na cama!!

Um comentário:

Maria Helena Sobral disse...

Fechou os olhos e postou o texto???
Foi a coisa mais inconsciente q já li...apesar da lógica perfeita!
Não, não postei dia 24 de propósito.
666?

Beijo!