sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Como eu não ia dizendo...

Eu não tô mais com vontade de continuar a história. Morguei!

------------------------------------------------------------------

"Muitas nuvens
Ela veste cinza
Unhas descascadas e cabelos presos
Leva um livro pra não ter que falar com ninguém
Escreve versos
Enquanto espera o trem

Trem vazio
No vagão só ela
Assovia baixo e senta na janela
Bate os pés num ritmo não muito rápido
Acho que é samba
Pode ser jazz também (...)"

(BlueBell - Dull Routine)


A melhor parte: "Leva um livro pra não ter que falar com ninguém"

3 comentários:

Maria Helena Sobral disse...

Justamente a parte q eu ia destacar no poema!
Q pena q a história morgou =/

Um grande beijo, companheira de filosofias.

Rafa disse...

Bah,muito bom o poema.

E concordo que a melhor parte seja aquela ali que tu destacastes.

Bah,e eu gostei da história da Manuela...Espero que algum dia ela continue.

;DDD

beeeijo!!!

Anônimo disse...

Eu tenho essa música(y)

eu achei TUDO o poema simplesmente porque eu me identifiquei com ele^^


tipoo

eu nem gosto muito de blogs mas eu vi que tu coloca uns textinhos legais...acho que eu vou vim mais vezes akÊ ;)

*invasora :P*

e...eu gostei da Manuela(y)
tu tem mais textos sobre ela?

..
*