domingo, 2 de setembro de 2007

Último beijo

Parecia pra sempre

Era pra ser pra sempre

E tudo que era último começou

Primeiro a última briga

Última primeira conversa séria

Últimas brigas se desencadeavam

Uma e depois outra e depois mais outra e...

Perderam a conta

Perderam a cabeça e perderam o amor

Perderam a amizade, mas antes o pudor

Últimas perdas...

Últimos abraços

E uma última lágrima não se conteve e se atirou rumo ao suicídio

Foi fatal!

E antes do último olhar, o que poderia não ser último, nunca! o último beijo.

E um suicídio coletivo de lágrimas...

Talvez artístico, mas era o fim.

4 comentários:

Maria Helena Sobral disse...

Mais um confirmação do q eu acredito:
Nada dura pra sempre, mas é válido se for vivido intensamente.

=)

Rafa disse...

Sou fã dos teus poemas.

Gosto muito.

O mundo precisa de arte sincera e verdadeira.E é assim que vejo os teus poemas.São francos,diretos e reflexivos.

Não vou comentar sobre o conteudo dele agora,vou pensar mais um pouco.Porque tudo aquilo que é bom,me faz pensar.Como este post.

Ahhh,e não vou deletar o blog não.De jeitooooooo nenhummm.
uhauahuhau

;***

S. disse...

os comics do explosm.net são os melhores *-*

:*

Bruno Laete disse...

esse filme é muito bom, eu tenho a vhs :P se vc quiser eu te empresto. mas quem é vc mesmo? hehehehehe