sábado, 1 de dezembro de 2007

Joanna

Joanna amanheceu grávida!
Siim, mas não podia ser. Testes e mais testes. Total: 20 testes de farmácia e todos resultaram no que ela nãão queria de jeito nenhum. E agora?
- FODEEU!
Não precisa comentar que Joanna estava em pânico. Mauro não estava preparado pra ser pai. Bem...nem ela, mas ela estava exclusivamente preocupada com ele.
Enquanto isso Mauro estava planejando um churrasquinho com os amigos e amigas, namorada não, eu disse só amigos e amigas. É, para Mauro namorada é só namorada, nada de amiga, amente com certeza, mas amiga não. Assim ele ia ter que chamar Joanna pro churrasco, e não era uma boa idéia.
Ele tinha o costume de não ser fiel. Costume? É, como dizia. "Mas é costume, pô. Não consigo controlar, é costume!"
Todos achavam que Joanna sabia, e ela realmente sabia, mas era comodista, ele era bom partido e essas coisas que meninas de classe média de família falida pensa quando arruma um namoradinho rico. Era melhor aceitar as traições e ficar de fora dos churrascos.

- Alô?
- Luana, me socorre! Vou morrer!
- Quem tá falando, hein?
- Joanna, Luana. Pelamordedeus vem aqui em casa!
- Que foi, menina? Que agonia!
(silêncio)
- Alô? Joanna? JOANNA? Puta merda!

2 comentários:

Raíza. disse...

Fazia mó tempão que neem vinha aqui(Y)

e nem acredito que perdi o comentário do poema sobre o medo, tempo e amor

fopi lindo demaaais

e Joana?

aaaaaaaaaaaaaah

essa é um ótimo exemplo p nós :/

Maria Helena Sobral disse...

Eu espero sinceramente que o final não fique por minha conta.

Beijo!

Ps: tempos que eu não vinha aqui também.