quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Os Teus

"Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida".
Eu quero essa sorte, eu quero beijinhos, amor!
Eu quero abraços e ligações inesperadas, beijos inesperados.
Teu amor inesperado, teu carinho, amor.
Tem dias que eu preciso desesperadamente da tua atenção, só um pouco e nada mais.
Tem dias que eu preciso ouvir tua voz e ver teu rosto na TV. Mas eu vejo e ouço, bem distante de mim, e não é o bastante.
Amor? Não! Mantenha a calma, mas usar "amor" torna mais excitante, garanto!
Mesmo não sendo nem um pouco amor, mas eu preciso de tudo isso e não hesito em pedir!
(em pensamento...)
Hesito, hesito sempre que pressinto tua presença, mesmo muitas léguas distante.
E eu sei que vou sempre precisar de beijinhos inesperados, ligações e um milhão de coisas que eu sei que sempre vou precisar. Sei também que essa paixonite não será a última, mas HOJE os beijinhos e carinhos que eu preciso são os teus.

Um comentário:

Maria Helena Sobral disse...

Tbm preciso dessa coisa que chamam de "amor".
Aproveite enquanto não lhe tiram esse direito!
E mais ainda enquanto vc mesma não se priva dele.

Abraço.
M.H